sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Shank


Traído pela única família que conheceu e deixado às portas da morte, cabe a Shank procurar a vingança pela morte dos seus entes queridos às mãos dos assassinos mais mortais do submundo. Utilizando os seus conhecimentos de jogos de guerra de gangues e armamento, Shank tem de abrir caminho pelo submundo do crime para procurar vingança daqueles que foram responsáveis pelo desmoronar do seu mundo.

Violento estilo artístico de novela gráfica: entra numa novela gráfica com a mais fluida e violenta animação em 2-D alguma vez vista num jogo de vídeo.

Sistema de combinações à base de armas: junta combinações sem fim de loucura e destruição e despedaça os teus inimigos no chão utilizando um vasto arsenal de armas.

Intensa e rude experiência cinematográfica: utilizando cenas cortadas de animação profissional com pontos de história sombrios, Shank conta-nos uma história de culpa, redenção e vingança como nunca antes vista.

Modo cooperativo local para dois jogadores: junta-te a um amigo local para abrires caminho por centenas de terríveis e bem armados inimigos na história de prequela da experiência para um único jogador.

Informação retirada daqui






Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Recomendamos ...