domingo, 29 de janeiro de 2017

Left 4 Dead 2


Left 4 Dead 2 é a sequela de um dos mais aclamados e pontuados videojogos de sempre. Desenvolvido pela Valve, criadores dos jogos Half-Life, Portal, Team Fortess e Counter-Strike. Left 4 Dead 2 promete ser um dos jogos mais vendidos de 2009 e criar uma nova forma de jogar os jogos cooperativos.
Left 4 Dead 2 introduz o novo AI Director 2.0 oferecendo uma jogabilidade dinâmica que coloca o jogo num novo nível de realismo. O resultado de tanto realismo é um jogo muito especial que desafia os jogadores cada vez que é jogado.
Com os novos Survivors, boss, zombies, armas e objectos, Left 4 Dead 2 uma experiência de jogo muito maior que o original com mais campanhas cooperativas, mais campanhas Versus, mas para o modo Survival no lançamento do título e muito mais.
Em Left 4 Dead 2 os jogadores vão vestir a pele de quatro novos Survivors, cada qual com a sua personalidade, e todos vão percorrer zona da Savannah, Georgia terminando com um grande final em Nova Orleães.

Jogo de ação de cooperação da próxima geração, dos criadores de Half-Life, Portal, Team Fortress e Counter-Strike.

AI Director 2.0: Tecnologia avançada conhecida por ""The AI Director"" oferece um estilo de jogo único ao L4D - personalizando a população inimiga, os efeitos, e a música de acordo com o desempenho do jogador.

O L4D 2 inclui o ""The AI Director 2.0"" que aumenta a capacidade do Director para personalizar o aspeto do nível de jogo, objetos do mundo, condições meteorológicas e a iluminação para reproduzir diferentes momentos do dia.

Novas armas de combate - machado, motosserra, frigideira, taco de baseball - permitem que te aproximes mais dos zombies

Quatro sobreviventes diferentes. Nova História. Novo diálogo.

Mais jogo. Logo à partida, o L4D 2 apresenta mais campanhas de cooperação, mais campanhas e mapas em relação aos modos de jogo do L4D 1, além de suportar

Modo de sobrevivência único.

Estatísticas, classificações, e sistema de prémios incentiva o jogo em colaboração

Informação retirada daqui






Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Recomendamos ...