sexta-feira, 15 de julho de 2016

Crysis


Crysis™ é um first-person-shooter, desenvolvido pela aclamada produtora de software Crytek, criadora do jogo Far Cry, um dos melhores jogos de acção da actualidade. A acção de Crysis passa-se num futuro longínquo.
Ano de 2019. Um gigantesco asteróide colidiu contra o planeta Terra.
O governo norte-coreano, rapidamente apoderou-se da ilha onde o asteróide caiu e reclamou-o para si. O governo norte-americano responde com o envio de uma força de elite, a famosa Delta Force, para recuperar a posse e reportar ao Pentágono as suas descobertas. Enquanto a tensão sobe de tom, o asteróide divide-se a meio e do seu interior sai uma nave extraterrestre com 2 Km de comprimento. Esta nave gera uma intensa e estranha força, que queima uma vasta porção da ilha e altera drasticamente o sistema de temperatura global do planeta Terra. A invasão começou…
As duas nações rivais unem-se para impedir a invasão e salvar a humanidade. A nova aliança vai ter de ultrapassar épicas batalhas contra as forças estranhas. Com a esperança de vitória quase nula, os jogadores vão ter de comandar uma pequena força, que vai ter por missão atravessar uma perigosa selva, subir geladas montanhas e por fim, entrar no interior da estranha nave, para a batalha final contra os extraterrestres.
Crysis™ oferece aos jogadores uma das mais surpreendentes experiências, obrigando-os a adaptar as suas tácticas, armam, armaduras, jogabilidade e estilo para sobreviverem a derrotarem a invasão dos extraterrestres.
Crysis™ usa o motor gráfico de última geração, CryENGINE™ 2, cuja propriedade é da Crytek.

Uma história surpreendente:
Comande um grupo de homens contra a invasão dos extraterrestres, salvando a humanidade.

Adapte-se ao jogo:
Ao longo do jogo, os jogadores vão ter que adaptar vários parâmetros num mundo densamente dinâmico.

IA inovadora:
IA de inimigos e aliados utiliza tácticas de guerrilha reais.

Excelente arsenal:
Tome controlo de uma intensa variedade de veículo e armas.

Modo multiplayer:
32 jogadores vão poder experimentar o modo mais intenso dos próximos cem anos.

Informação retirada daqui




Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Recomendamos ...