terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Jogos WII - Chicken Shoot


Acerte as galinhas em 12 cenários diferentes, com 8 níveis de dificuldades.

Shoot recebeu grandes crítticas negativas. Possui uma pontuação de 26% no Game Rankings. A GameSpot se referiu ao jogo como "Caçada a pato para idiotas" no qual a jogabilidade repetitiva não levava a nenhum ponto. O jogo ganhou nota de 0.0 e -2.0 de 10 no programa Run, a menor nota já dada pelo programa. A revista Inglesa NGamer deu uma pontuação de 7%, a menor já dada por eles a um jogo de Wii.

 Recentemente um texto foi publicado dizendo que esse jogo do Wii é uma atualização de um jogo de PC de aproximadamente cinco anos. Imagine o antigo clássico Duck Hunt, agora com um par de débeis armas bônus, transformaram o pato em um enfadonho galo louco, e fizeram a ação o mais esmagadoramente chata possível. Em poucas palavras, esse é o jogo Chicken Shoot.

 Encontra-se no jogo modelos um pouco diferentes, embora todos são essencialmente a mesma coisa. Os modos árcade e clássico são idênticos, exceto que os critérios para movimentação onde são levemente diferentes (um precisa atirar em determinado numero de galinhas para mover-se, ao passo que o outro baseia-se no score). Em ambos os modos, você cai em algum lugar sutilmente engraçado, como uma fazendo, ou o deserto de Nevada, ou o Himalaya (onde a trilha sonora consiste em muito da cultura de quem vive nos Alpes, por alguma inexplicável razão). Para esse jogo, galinhas para todo tipo de gosto pulam na tela em intervalos variados.

 Você aponta com o controle Wii e aperta o botão B para atirar. É isso. Esse é o jogo. As inofensivas galinhas pulam, e você deve destruí-las. De vez em quando você pode pegar armas poderosas e bônus que aumentam o poder, mas alguns deles parecem ser mais castigos do que bônus. A arma bônus é normalmente menos eficiente que as armas padrões, e por vezes, ganhar bônus é como se apresentar voluntariamente a uma sessão de tortura.


Noticia retirada daqui
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Recomendamos ...