quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Jogos WII - Carnival Games


Carnival Games é uma desorganizada coleção de minigames que oferecem 25 interpretações das reais competições dos parques de diversão. Na real, a maioria dos jogos são scams. O jogador toca e grita a fim de tentar ganhar um prêmio – todos custam dois dólares. No caso de Carnival Games, a idéia é dos editores da Global Star Software, e por 40 dólares, você pode jogar uma variedade de games que são tipicamente bem fáceis ou bem difíceis, e raramente algo entre esses dois tipos. E seu prêmio por jogar? Uma gama de brinquedos virtuais, um pouco piores que os minigames. Se isso não é um clássico, não é nada.
O jogo inicialemnte oferece 25 diferentes minigames para jogar. Alguma dificuldade corre uma série de skeeball, de tiro ao alvo, de bater na caixa de leite com uma bola, do clássico teste de força. Todos os jogos usam o controle Wii de uma maneira ou de outra. Skeeball funciona como o jogo de boliche para o Wii Sports, no jogo de argolas você tem de sacudir o controle Wii como se realmente estivesse arremessando uma argola, e nada que envolva arremesso de bolas requer que você movimento muito rápido o controle levantando-o muito alto.
O problema com todos os jogos é que nenhum deles é muito divertido. Alguns como o de bater na caixa de leite e de atirar na galeria são tão fáceis que você vai querer seriamente ter um pouco menos de coordenação motora. Outros, como o futebol e o jogo “nervos de aço” (que você tem que movimentar um anel de metal sobre um arame eletrificado, e ficar tentando evitar que se colidam), não são impossíveis, mas o controle sente também astucia para permitir passar de nível. Outros ainda, como o jogo das xícaras sortudas, são completamente sem estratégia em que eles confiam na completa vivacidade do fatal vencedor. Um pouco dos jogos são verdadeiramente divertidos suficientes para se jogar várias vezes.

Noticia retirada daqui

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Recomendamos ...