domingo, 27 de outubro de 2013

Jogos WII - Bust-A-Move Bash


Bust-A-Move Bash! É um videogame lançado pela Majesco para Nintendo 's Wii console. Nada específico sobre o jogo foi revelado antes de chegar às lojas, no entanto, o vice-presidente de marketing da Majesco, Ken Gold, tinha afirmado que Majesco não pretende "maximizar a natureza intuitiva do controle do Wii para criar uma oferta revolucionária do altamente popular Bust-A-Move franquia".

Os controles de usar o Wii Remote para jogadores de 1-4 e anexos (por exemplo, o Nunchuk e Classic Controller) para 5-8 jogadores. Há 3 modos para o Wii Remotes; bastão (mantenha na vertical e inclinação da esquerda para a direita), arma de fogo (onde os pontos de jogador na direção que eles querem que a bola vá), arma e rápido (que é a mesma arma, exceto que também mostra onde o jogador está apontando). Para o Classic Controller, os jogadores usam o analógico duas varas para mover o cursor na tela. Em todos eles, o jogador pressiona a D-Pad para trocar bolas (no manípulo analógico para o Nunchuk).

 No modo de puzzle, o jogador limpa a tela de todas as bolas coloridas. Quando três bolas moita juntos, eles irão desaparecer. Esta versão inclui outros tipos de bolas, como o apoio, a estrela, chama, e bolas de arco-íris, que desempenham diferentes funções. A cada 10 níveis, o jogador pode participar de uma rodada de rodagem, onde ele ou ela pode obter um dos acima nominado outras bolas.
 No modo de disparo, as bolas de voar dentro de todos os lados da tela. As bolas são de quatro cores e deve ser disparado com a cor do cursor correspondência própria.Endless
 Modo Endless é semelhante ao modo de quebra-cabeça, mas sem um fim. O objetivo do jogador é permanecer vivo por tanto tempo quanto possível e obter o maior número possível de jóias antes de morrer.
 Versus é o modo multiplayer. Oito jogadores podem se conectar. Os jogadores competem para obter o maior número possível de jóias antes do tempo é para cima.


Noticia retirada daqui
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Recomendamos ...