sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Jogos Wii - Blitz: The League


Blitz: The League é um jogo de futebol americano por Midway como uma extensão sem licença da sua série Blitz NFL. Lançado após a NFL assinado um acordo de licenciamento exclusivo com a Electronic Arts, foi lançado em outubro de 2005 para o PlayStation 2 e Xbox. Lawrence Taylor, que fornece qualidade de voz do jogo, atua como seu porta-voz oficial.
 Em 2006, uma segunda versão do jogo foi lançado para o Xbox 360 em outubro. Em dezembro de 2006, uma versão portátil foi lançado no PlayStation Portable (sob o título de Blitz: Overtime). Estas versões incluía a dublagem e semelhança do ex-linebacker pro Bill Romanowski. O jogo também está definido para vir para o Wii em 2008. Foi originalmente destinado a ser um título de lançamento de Wii, mas desde então tem sido adiada.
 Em 22 de janeiro de 2007, o jogo foi recusado uma classificação pelo Office of Film and Literature Classification na Austrália, que proíba do jogo lá. O jogo foi proibido como o uso de drogas está relacionada aos incentivos e recompensas.

 Desde Midway Games já não tem uma licença da NFL, Blitz: The League incide sobre uma liga fictícia composta por 18 equipas, conhecida simplesmente como "The League", cuja história é escrita como uma língua em paralelo bochecha da NFL. (A Liga é composta por 3 divisões, usando um sistema de promoção e despromoção.) O jogo também traz de volta o categórico e jogo violento dos jogos anteriores Blitz em um ramped-up forma. O ex-astro da NFL Lawrence Taylor está no jogo como Quentin Sands, capitão do New York Nightmare. Na próxima iteração lançado em 2006, o ex-astro da NFL Bill Romanowski se juntou ao rol como Bruno Battaglia, o capitão dos Wildcats Baltimore.

 Blitz: The League é muito semelhante a versões anteriores da série Blitz, que retrata uma versão gangsta de futebol campo de futebol. Como os jogos anteriores da série, Downs primeiro são concedidos a 30 metros, não 10, há oito homens para um lado (semelhante a arena de futebol, e não 11, à la futebol americano), sanções e árbitros não existem (embora os jogadores estão de algum modo proibido de ir offsides); e excessivamente vicioso aborda e bloqueio são a norma. Nos estaleiros ganhando, fazendo com que aborda de uma perda, pontuação, ou forçando turnovers, os jogadores são recompensados com um "aumento Clash metros". Quando o "Clash metro" é carregado acima, os jogadores podem realizar "sujo" duras armas, dodges, evasão rush (de zagueiros), ou, o mais importante ", chega sujo" na defesa. Realizando um sucesso "sujo" ou braço dura causas jogadores adversários a perder a resistência (em essência, reduzindo a sua eficácia) e, ocasionalmente, tornar-se lesado (Uma imagem de um raio-x que o zoom em um osso específico e pressão ou uma ruptura do ligamento). Após o sucesso na realização de uma série de "Clash" move-se (ou forçar turnovers e marcar touchdowns), os jogadores podem realizar "Unleash" movimentos que são quase imparável.
 Quando ocorre uma lesão, o jogador pode escolher para "tratar" as lesões normalmente, ou "suco" da lesão (injectar um atleta com esteróides). "Sumo" faz com que uma lesão para ser ignorado, mas aumenta o risco de lesões mais graves. Fratura rótula No entanto, algumas lesões são tão graves (, rasgado LCA, fratura de punho, rompido de Aquiles), que o sumo não é uma opção possível.

 As queixas mais comuns críticas com Blitz girava em torno de acusações de "rubberband AI", isto é, no modo single-player, o oponente do computador se torna quase imbatível no final de jogos com o jogador humano de liderança. No entanto, muitos críticos também assinalou que "rubberband AI" é também uma característica não documentada de mais legítimo "títulos" do futebol, como a série Madden NFL.
 Blitz: The League Designer s 'chumbo, Kraig Kujawa, disse em operationsports.com site que não houve realmente nenhuma "rubberband AI" e que era apenas a percepção das pessoas é baseado em jogos passados Blitz que tinha.
 Conforme relatado por jogos políticos, o governo da Austrália foi oficialmente banido o jogo devido ao uso de esteróides. O jogo é região livre para a versão NTSC do jogo pode ser jogado em brasileiro PAL consolas Xbox 360.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Recomendamos ...