sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jogos Wii - Billy the Wizard: Rocket Broomstick Racing


Os fabricantes do Billy the Wizard: Rocket Broomstick Racing são banqueiros com a esperança das pessoas comprarem o jogo de presente nas férias ignorando a possibilidade de poderem discernir a diferença entre uma maravilha como Metroud Prime 3 e algo impossível de se jogar como, bem, Billy.
Esse jogo promete dar poderes mágicos para um piloto de kart, algo mais ou menos entre Harry Potter e Diddy Kong Racing, mas ele falha para cumprir essa proposta. Cheio de bizarrices, o controle é desajeitado, e precisa de umas sacudidas para funcionar.
Billy o mágico, passa por três provas: Corrida, Coletando Livros e Luta com Dragão. Essa é, na verdade, a única boa idéia em todo o jogo. As seqüencias das corridas de Billy e seus amigos seguem em torno de uma história de um colégio mágico, como uma imitação de Horwarts. Pode-se voar, se impulsionar para ganhar velocidade e pular para coletar, e ainda dá para explodir os pilotos rivais com feitiços. A prova Coletando Livros manda o pequeno mago de volta para escola, a fim de pegar os livros em número crescente de grimoires que escaparam da biblioteca. Na prova do Dragão, Billy caça um dragão que fugiu do Space Harrier e explode tudo ao mesmo tempo em que ele foge voando. O ultimo é, na realidade, a melhor parte do jogo.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Recomendamos ...