sábado, 19 de maio de 2012

Jogos Wii - Alone in the Dark



O novo Alone in the Dark é o quinto episódio da série pioneira no gênero que misturou adventure e um tipo específico de suspense, no qual o medo vinha tanto da natureza horrenda dos inimigos como também devido aos escassos recursos para enfrentá-los.
Depois de Alone in the Dark , Nova York nunca mais será a mesma!

Esse subgênero foi cunhado de "horror de sobrevivência" e se tornaria popular com Resident Evil, lançado quatro anos depois, em 1996.Seguindo a tradição, o protagonista é Edward Carnby, que tem alcunha de "detetive sobrenatural". O personagem sempre foi cercado de mistérios e mais um acaba de ser incorporado ao jogo.

É que o primeiro Alone in the Dark se passa no final da década de 20 e o presente episódio, em 2006. Carnby, aparentemente, mantém a mesma aparência de jovem adulto de sempre.

O cenário do novo episódio é o Central Park, famoso ponto turístico de Nova York. Temas ocultistas estão em pauta, além de questões existenciais como a vida após a morte. Todo o microcosmo do parque, que tem restaurantes, cinemas e até mesmo um zoológico, deverá ser explorado.

Além dos elementos de exploração e quebra-cabeça, um dos focos da série, Near Death Investigation trará maior peso na ação. Os tiroteios têm lugar garantido, mas agora também há cenas de ação furtiva e combates corpo-a-corpo. Porém, os cenários interativos têm um peso grande para enfrentar os inimigos.

Central Park: Um dos locais urbanos mais conhecidos do mundo. Foi reproduzido com precisão graças aos dados obtidos através de um satélite.

Intensidade Narrativa: Influenciado por séries como Lost e 24 Horas, o novo Alone in the Dark será dividido por episódios. Cada um deles durará cerca de 30 minutos e terá uma conclusão parcial.

Tecnologia Inovadora: Revolucionário, o jogo proporciona um novo nível de interação com o ambiente que permite ao jogador fazer qualquer coisa que faria na vida real.

Renderizado fotográfico: A tecnologia da Eden Games consegue criar um mundo cheio de detalhes e avançados efeitos cinematográficos super realistas, que incluem profundidade de campo, foco de câmera, numerosos efeitos de luz, reflexos, etc ... Como nos filmes de Hollywood!


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Recomendamos ...